Você já viveu algum momento em que se viu sem saída? Já se sentiu oprimide e pressionade? O que cria essa sensação na sua vida são as crenças limitantes que você carrega.
Crenças são todos os pensamentos que acreditamos enquanto verdade. Quanto mais essa crença é fortalecida, mas você se fecha dentro dela. Se você acredita que algo deve acontecer de alguma forma, você limita sua percepção para o que pode haver de diferente disso.
A dificuldade do trabalho de crenças se dá porque muitas vezes as pessoas não estão dispostas a viver de uma forma diferente. Querem mudança, mas não estão disponíveis para mudar. Toda transformação se baseia do lugar de onde estou olhando. Mudar crenças não é trocar um olhar por outro e sim ampliá-lo.
Tudo que é diferente do que estamos acostumados a lidar nos parece mais fora da realidade e pode nos criar resistência. No entanto, toda relutância criada é um convite para que isso possa se transformar.
O que estou querendo dizer é que o segredo para sair de uma situação desagradável é indo em direção a ela. Já percebeu que mesmo que quando você não toma a atitude de ir até ela, ela vem até você?
Isso acontece porque tudo tem um sentido para a nossa evolução e se não conseguirmos olhar a partir dessa perspectiva é como se algo permanecesse incompleto para seu subconsciente, assim ele continua trabalhando para resolver.
Observe os lugares em que se percebe sem solução e procure se abrir para aquilo que você ainda não conhece. Os pequenos passos que dá te levarão para uma renovação inimaginável rumo a seu desenvolvimento pessoal.
Σχόλια